Correio Central
Voltar Notícia publicada em 01/07/2017

Ouro Preto: jovem perde o controle de veículo na Comboni e vai parar dentro da antiga Tutti Pane

O veículo cruzou a rotatória e só parou quando bateu contra a vidraça onde funcionava a La Bella; ninguém se feriu

Uma jovem de 19 anos que conduzia o veículo Mitsubishi, modelo Pajero de cor branca (placa-OHV-0787) no centro da cidade de Ouro Preto do Oeste, perdeu o controle do carro na rotatória da Avenida Daniel Comboni com a rua Castelo Branco e foi parar dentro do prédio onde funcionava a Panificadora Tutti Pane, e a loja La Bella, em anexo ao Hospital Master Dei.

Por pouco o carro atinge a porta da Loja Reldre, que fica ao lado.

O acidente aconteceu às 6h30 deste sábado (1), havia pouco movimento na avenida, e a condutora do veículo não sofreu nenhum ferimento. A frente do veículo destruiu a estrutura da janela do prédio, mas a estrutura da parede não foi abalada.

A Polícia Militar compareceu ao local do acidente, e segundo depoimentos da condutora do Pajero ela saiu da casa de uma amiga e estava transitando, e ao cruzar a rotatória da avenida perdeu o controle da direção do carro, vindo a se chocar e quebrar a vidraça da parede do estabelecimento fechado.

Ainda de acordo com o boletim policial, a condutora do veículo não havia ingerido bebida alcoólica, e aparentava apenas estar muito nervosa. Depois de o registro policial ser confeccionado, o veículo foi retirado do local.

O VEÍCULO ENCAVALOU NA ENTRADA DO PRÉDIO

EQUIPE DA LOJA AO LADO LIMPA OS ESTILHAÇOS DE VIDRO ESPALHADOS NA CALÇADA

Fonte: www.correiocentral.com.br