Correio Central
Voltar Notícia publicada em 14/09/2018

Ouro Preto: homem enfia garrafa enorme no ânus e procura Hospital Municipal para retirar o objeto

A namorada enfiou a garrafa que alcançou a alça do estômago do paciente. Casal é de Jaru.

Um homem acompanhado da namorada deu entrada no Hospital Municipal Dra. Laura Maria Carvalho Braga em Ouro Preto do Oeste na noite da última terça-feira (12) com uma garrafa enorme introduzida no ânus que alcançou a alça do estômago e não pôde ser retirada pelo orifício por onde entrou sem a realização de uma cirurgia.

A reportagem do site Correio Central apurou que o casal veio de Jaru procurar atendimento em Ouro Preto do Oeste, provavelmente a fim de preservar a identidade deles.

O casal chegou à recepção do hospital público e perguntou se havia cirurgião no Pronto Socorro da unidade hospitalar, e pediu urgência no atendimento alegando que necessitava de uma cirurgia por causa de uma enfermidade no estômago.

O paciente apresentou endereço e documentos pessoais e foi para a sala de triagem, inicialmente para ser diagnosticada a causa da sua enfermidade.

No Pronto Socorro, foi verificado que havia um volume muito grande no estômago do paciente, e depois que ele passou pelo exame de Raio-X ficou claro que se tratava de uma garrafa, tipo térmica confeccionada em alumínio. A namorada disse que ela introduziu a garrafa a pedido do namorado. 

Como só era possível tocar a ponta da garrafa e no bico do recipiente, os médicos plantonistas encaminharam o paciente de ambulância para o Hospital Municipal de Ji-Paraná para ele ser submetido a um procedimento cirúrgico mais delicado.

A reportagem não teve acesso ao nome do paciente e de sua namorada, mas apesar de não terem os nomes revelados por questões éticas do hospital a caminhonete do paciente ficou estacionada até o outro dia por volta de 11 horas, quando alguém apareceu para pegar o veículo.


Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também