Correio Central
Voltar Notícia publicada em 25/10/2018

Ouro Preto: ex-funcionário de distribuidora morre ao bater de moto em caminhão na Getúlio Vargas

Reginaldo Matos bateu com a cabeça e o peito contra a carroceria do caminhão e sofreu parada cardíaca.

Um homem de 34 anos morreu em Ouro Preto do Oeste na noite desta quarta-feira (24), após sofrer um acidente de trânsito com sua motocicleta; ele bateu na traseira de um caminhão com gaiola boiadeiro na rua Getúlio Vargas, Bairro Liberdade.

A colisão aconteceu bem em frente ao templo da Igreja Luterana. A vítima é Reginaldo Matos da Conceição que já foi pedreiro, e trabalhou em duas distribuidoras de bebidas da cidade de Ouro Preto.

Ele transitava sentido avenida Duque de Caxias com a XV de Novembro com a moto Yamaha Factor YBR, placa NEG-1855, bateu na traseira do caminhão de placa PCY-7738 e caiu ao solo.

Reginaldo foi socorrido pelos socorristas do Corpo de Bombeiros que tentaram reanimá-lo em função de uma parada cardíaca que ele sofreu no local do acidente. A vítima foi conduzida ao Hospital Municipal Dra. Laura Maria Carvalho Braga onde faleceu.

De acordo com boletim de ocorrência da Polícia Militar, Reginaldo bateu com a cabeça e o peito na carroceria do caminhão, e uma perna dele atingiu o para-choque do veículo. Reginaldo morava na rua João Paulo II com a Afonso Pena, a pouco mais de 100 metros de onde se acidentou.

A declaração de óbito da médica plantonista do HM doutora Karen Horas Ernica foi assinado às 22:29 da noite de quarta-feira.

O corpo de Reginaldo foi levado do necrotério para a funerária Associação Vida Nova, vai passar pelo exame tanatoscópico com médico legista Ricardo Dias Llivi Ibãnes as 7 horas de hoje, e será preparado para o velório.

Assim que a Polícia Militar concluiu o Bop, a motocicleta foi recolhida ao pátio da 7ª Ciretran.

Reginaldo Matos já trabalhou com a Distribuidora Ouro Festas e na Distribuidora Pinguim

No local onde o motoqueiro caiu ficaram marcas da batida e sangue no asfalto

 

Fonte: www.correiocentral.com.br - fotos Edmilson Rodrigues

Leia Também