Correio Central
Voltar Notícia publicada em 10/02/2018

Ouro Preto do Oeste: ladrão rouba carteira de idoso no Bairro União

Idoso de 69 anos foi cercado por um marginal que estava em uma bicicleta e ficou sem a carteira com dinheiro e dois cartões bancários

Um senhor de 69 anos de idade foi vítima de um ladrão na noite de sexta-feira (9), quando transitava pela rua Sebastião Cabral de Souza, na altura do Bairro União.

A vítima, de iniciais J.C.S., que reside na rua Tiradentes, Bairro Liberdade, caminhava descendo pela rua Sebastião Cabral de Souza, a via da feira de domingo, quando foi interceptada por um marginal ocupando uma bicicleta.

Segundo o idoso declarou na Delegacia de Polícia Civil, na carteira roubada pelo ladrão continha R$ 250, 00 em espécie; cartão de crédito do Banco do Brasil com senha em letras e dígitos; cartão do Banco Bradesco com senha em letras e dígitos; Passe Livre, RG, CPF e Título de Eleitor.

O ladrão se aproximou do idoso, colocou a mão entre a roupa e mediante grave ameaça disse para a vítima: “é um assalto, passa tudo que você tem!”. Em ato contínuo, o ladrão enfiou a mão no bolso da vítima e retirou a sua carteira.

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também