Correio Central
Voltar Notícia publicada em 16/04/2019

Ouro Preto: após roubo de celular PM prende um maior e detém dois de 13 e 16 anos

A jovem de 21 anos foi abordada quando seguia para a Casa de Oração na Rua João Paulo I e teve o celular roubado.

Na noite desta segunda-feira (15), uma jovem de 21 anos foi vítima de um roubo de celular na cidade de Ouro Preto do Oeste, ela foi abordada no Bairro União por três jovens quando caminhava pela Rua João Paulo I com destino ao tempo da congregação Casa de Oração, que fica em frente a uma torre de telefonia móvel.   

A garota foi abordada por três rapazes na esquina da João Paulo I com a rua João Goulart, um deles sacou de um canivete e teria dito “não corre não!”, o segundo indivíduo colocou a mão sob a camisa e o terceiro ficou na cobertura.

Diante da situação, a jovem já tratou de entregar o aparelho celular para o agente que estava com a mão de baixo da camisa e o trio evadiu-se do local.

A Polícia Militar foi acionada e conseguiu localizar o trio caminhando na rua Padre Cicero. Os militares abordaram os suspeitos, encontrou o celular com Leandro Freitas de Souza, 19 anos, e deteve um adolescente de 16 anos, que abordou a vítima com um canivete, e um garoto de 13 anos.

Os policiais deram voz de prisão ao jovem maior, apreenderam os dois menores e encaminharam todos para a Delegacia Civil para as providências cabíveis.

Celular da jovem foi recuperado pela Polícia Militar e foi entregue na Delegacia Civil  

l

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também