Correio Central
Voltar Notícia publicada em 14/11/2017

Ouro-pretense morre ao colidir de moto na carroceria de um trator na RO-470 próximo a Nova União

A vítima Antonio de Souza, 46 anos, trabalhava na Cerâmica Santa Cruz em Ouro Preto desde 2008; tratorista fugiu do local.

Um grave acidente ocorrido no começo da noite de segunda-feira (13) envolvendo um motociclista em um tratorista ceifou a vida do primeiro condutor que era de Ouro Preto do Oeste, a colisão ocorreu na altura do km 43 da RO-470, a Linha 81, pouco depois da cidade de Nova União, sentido a Mirante da Serra.

Segundo informações de populares, o condutor do trator seguia na frente e atrás ia o motociclista identificado por Antônio de Souza, 46 anos, que residia em Ouro Preto do Oeste e trabalhava na Cerâmica Santa Cruz localizada na saída para a Linha 200, e viajava para uma propriedade rural sua localizada no Km 47, Gleba 7.

Na altura do km 43 o motociclista teria colidido na traseira da carreta puxada pelo trator, e caiu à margem da rodovia estadual, já sem vida. O tratorista fugiu do local do acidente, não aguardou a chegada da Polícia Militar.   

Antônio de Souza trabalhava desde o dia 2 de junho de 2008 na Cerâmica Santa Cruz como Queimador. Na segunda-feira ele permaneceu até as 9 horas da manhã na Cerâmica, e na parte da tarde decidiu seguir para o seu sitio, e sofreu o acidente no caminho.

A direção da empresa lamentou a perda do trabalhador do seu quadro de funcionários, e nesta terça-feira está fechada.O corpo de Antonio de Souza é velado na funerária da Associação Passport, na avenida Duque de Caxias. 

CONDUTOR DO TRATOR FUGIU DO LOCAL DO ACIDENTE ABANDONANDO O VEÍCULO 

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também