Correio Central
Voltar Notícia publicada em 06/12/2018

OPO: casal de Nova União é atropelado por caminhão na RO-470 e fica em estado grave

Estado de saúde de Luciana Souza é grave, ela sofreu traumatismo craniano com perda de massa encefálica.

Um grave acidente envolvendo um caminhão e uma motocicleta foi registrado pela PM no final da tarde desta quinta-feira (6) na RO-470 (Linha 81), a 08 Km de Ouro Preto do Oeste, e feriu gravemente o casal que estava no segundo veículo que foi parar embaixo da roda do eixo traseiro do caminhão Mercedes Bens, com carroceria de madeira.

João Tomas de Castro e Luciana Souza Oliveira, 37 anos, foram socorridos pela equipe de resgate do Corpo de Bombeiros e encaminhados para o Hospital Municipal Dra. Laura Maria Carvalho Braga com vários ferimentos e hematomas pelo corpo. O caminhão seguia sentido a Nova União e a moto retornava para Ouro Preto. 

João Tomas será encaminhado para o Hospital Municipal de Ji-Paraná, e Luciana que sofreu traumatismo craniano com exposição de massa encefálica está em estado grave e vai ser transferida para o Heuro em Cacoal, informou a direção do HM.

O acidente aconteceu a 150 metros do travessão da Linha 04, informações não confirmadas pela Polícia Militar dão conta que o veículo com carroceria de madeira foi ultrapassar um caminhão com tanque a granel e atingiu o casal com a motocicleta no acostamento da rodovia.

A direção do Hospital Municipal informou que o quadro de saúde do paciente João Tomas é estável e o de Luciana é grave, e ela será encaminhada para Cacoal acompanhada de um médico e uma enfermeira.

Moto foi parar embaixo do caminhão e o casal foi arremessado na pista da rodovia 470

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também