Correio Central
Voltar Notícia publicada em 20/06/2017

No Jardim Aeroporto, mulher expulsa o ex de casa à faca, e tenta acertar os testículos de policial militar

O ex-marido foi recebido com um soco no rosto pela jovem descontrolada, que ainda tentou acertar uma joelhada nos testículos de um policial militar

Na tarde desta terça-feira (20), uma jovem de 22 anos, em estado de fúria, ocupou o tempo de quatro horas de uma viatura da Polícia Militar em uma ocorrência policial de violência doméstica, desta vez praticada contra um jovem também com 22 anos, ex-companheiro da mulher que gerou uma lesão corporal, dano patrimonial, depredação e a tentativa de agressão a um policial militar.

A confusão foi registrada no Jardim Aeroporto, à rua do Cacau, e a corporação acionou a patrulha da PM ao local por volta de 14h40 para atender ao chamado de um jovem que havia se separado da jovem, queria retirar seus pertences da casa e, segundo ele, foi recebido com um soco no rosto, do lado esquerdo.

Além de ficar com um inchaço roxo no olho, o jovem ainda teve que sair correndo para a rua porque sua ex-companheira se apossou de uma faca e exigiu que ele deixasse a residência. Do lado de fora, ela usou a faca para cortar o banco da motoneta do reclamante, dando golpes com a ponta cortante no assento do veículo.

Os militares chegaram ao local, e ao tomarem conhecimento dos fatos deram voz de prisão para a jovem que se negou a embarcar na viatura policial, dizendo que ninguém encostaria nela, e nem entraria na casa para pegá-la. No momento que estava sendo imobilizada, a jovem tentou aplicar uma joelhada nos testículos de um dos PM,s, que se esquivou do golpe.

Na ocorrência policial, foi relatado pelos PMs os crimes de lesão corporal, dano, depredação, uso de algema, e resistência à prisão.

Apesar de todo o trabalho policial, a parte da Polícia Civil de fazer o exame de corpo de delito na jovem não houve decretação de prisão por parte do delegado, tendo em vista que seu ex-companheiro decidiu não representar contra ela, que acabou liberada.

 

 

  

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também