Correio Central
Voltar Notícia publicada em 16/05/2017

Na cidade de Nova União, um homem de 31 anos é morto a golpes de enxadada em cima de uma mesa de sinuca

Gilmar Soares Santos, de 34 anos, disse que matou Obede Rodrigues da Cruz poreque ele teria lhe dado um tapa na boca

Um homem foi assassinado com um golpe de enxada na cabeça na madrugada desta terça-feira (16) na cidade de Nova União (a 44 km de Ouro Preto do Oeste) por volta de 1h20, o corpo da vítima foi encontrado em cima de uma mesa de sinuca, e o autor do homicídio foi localizado e preso pela Polícia Militar.

O homicídio ocorreu no Bar Garapa Fria, localizado na Avenida Ayrton Senna, centro da cidade, a vítima é Obede Rodrigues da Cruz, que tinha 31 anos, e o autor do homicídio é Gilmar Soares Santos, vulgo “Bolega”, 34 anos, que foi preso em sua residência na Avenida Jorge Teixeira, e confessou o crime.

Os golpes de enxada estouraram o crânio da vítima, conforme constatou a equipe da Perícia Técnico-Científica da Polícia Civil que esteve no local do crime. Gilmar disse que primeiro deu um golpe em Obede enquanto ele estava em uma rede e saiu do local, tendo voltado depois e encontrado a vítima em cima da mesa de sinuca, e decidiu desferir vários golpes contra a cabeça dela.

O autor do homicídio, que trabalha com emptreitada em roçada na área rural, alegou aos policiais militares Mereles e Rafael que matou Obede porque ele teria lhe dado um tapa na boca e o ameaçado de morte. “Como ele falou que ia me matar eu matei ele antes”, disse Gilmar na Delegacia Civil de Ouro Preto do Oeste, para onde foi trazido para ser flagranteado.

Na casa do assassino, os PMs encontraram uma arma de fabricação caseira, tipo garrucha, a enxada usada no crime também foi encontrada.

OBEDE TEVE O CRÂNIO ESMAGADO PELOS GOLPES DE ENXADA NA CABEÇA

Fonte: www.correiocentral.com.br - foto Edmilson Rodrigues

Leia Também