Correio Central
Voltar Notícia publicada em 16/02/2017

Mulher tem o iPhone roubado com a moto em movimento na rotatória da XV de Novembro com Seringueiros

Os ladrões se aproximaram e o carona arrancou o celular do bolso traseiro da vítima com as motos em movimento

Os ladrões de celulares estão a cada roubo mais ousados na cidade de Ouro Preto do Oeste, e têm preferência por mulheres para fazerem vítimas.

Por volta de 18hs desta quinta-feira (16), uma mulher de 28 anos saiu de seu trabalho e circulava de motocicleta pela rua Seringueiros e quando se aproximava da rotatória com a Avenida XV de Novembro, um motociclista com um carona se aproximaram, aparelharam a moto e o carona arrancou um aparelho celular marca Apple, modelo iPhone 5, do bolso traseiro da calça da vítima.

Os ladrões subtraíram o aparelho com as motos em movimento, eles estavam em uma motoneta Honda Bros, os dois são de estatura alta e o que roubou o celular estava de bermuda jeans e camiseta.

Na noite de ontem, quarta-feira, um casal de motoneta e dois indivíduos em motocicleta praticaram dois roubos nos bairros Liberdade e no Novo Horizonte, contra duas mulheres, uma de 52 anos e a outra com 42.

Uma das vítimas foi rendida pelos ladrões, e no outro caso a mulher saiu correndo e teve apenas o celular levado pelos criminosos. Uma das vítimas, uma senhora de 52 anos, foi roubada por volta de 21 horas, assim que ela deixou o seu estabelecimento comercial quando estava na rua Costa e Silva com a rua Tiradentes.

O roubo foi praticado por um homem e uma mulher que conduzia uma motoneta Honda Biz, a vítima foi derrubada no chão e teve um revólver apontado pra ela, uma bolsa com dinheiro, documentos e o celular foram roubados.

O outro caso de roubo foi registrado na parte da manhã de quarta-feira na Delegacia Civil. A vítima, uma senhora de 42 anos, foi abordada pelos criminosos na rua José Lenk, pouco depois de sair de um hotel onde trabalha, nas imediações da rodoviária intermunicipal, e foi atacada por uma dupla em uma moto Honda Titan.

O carona arrancou a força o celular do bolso da calça da vítima, e tentou arrancar a bolsa das mãos dela, que resistiu e saiu correndo e pedindo socorro, afugentando os ladrões.

 

 

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também