Correio Central
Voltar Notícia publicada em 30/11/2017

Móveis furtados em uma casa na rua Ana Nery são localizados em loja de moveis usados da Duque de Caxias

A dona da casa investigou e localizou sua mesa de vidro com as cadeiras, a mesa de centro e o sofá na loja de móveis usados

Ladrões praticaram o arrombamento da porta principal de uma residência localizada na rua Ana Nery e furtaram da moradia um sofá de três lugares, uma poltrona de couro de braços cromados, uma mesa de vidro cromada com quatro cadeiras almofadas, três sacos de cimento e ferramentas de pedreiro.

O furto foi registrado no dia 20 de novembro, uma vizinha presenciou o momento que os marginais praticaram o furto, e fizeram o carregamento dos móveis, mas não imaginou que era uma ação criminosa, pensando que se tratava de uma mudança.

Passados 10 dias do furto, a proprietária da residência localizou a mesa de vidro com as cadeiras, a mesa de centro e o sofá na loja de móveis usados Vieira, localizada na avenida Duque de Caxias. Na mesma loja, em 2015, a polícia localizou uma bicicleta ergométrica que havia sido furtada em uma chácara, o ladrão foi preso e confessou ter vendido o aparelho por R$ 100,00.

Fonte: www.correiocentral.com.br