Correio Central
Voltar Notícia publicada em 01/10/2016

Motorista de ônibus escolar é flagrado no presídio com celular em escova de lavar roupa

O detido é pai de Ravelli Luiz, preso na semana passada pelo roubo a Bina Cell e acusado de ao menos dois assaltos a residência e roubo de motos em Ouro Preto e Mirante da Serra

Agentes penitenciários do plantão de sexta-feira da Casa de Detenção de Ouro Preto d’Oeste detiveram um motorista de ônibus escolar da prefeitura municipal tentando entrar na unidade prisional com um celular embutido dentro de uma escova de lavar roupas.


O detido, de iniciais L.C.S, de 38 anos, é pai de Ravelli Luiz Silva Scussel, 19 anos, preso na semana passada pelo roubo a Bina Cell celulares, acusado de dois roubos a residência e de motos na cidade de Ouro Preto do Oeste, ocorridos em agosto e setembro, e que já praticou um homicídio em Porto Velho.

 

O pai de Ravelli foi visitar o fillho e na hora da revista, o aparelho detectou de metais sinalizou a presença de metais em uma escova de lavar roupas da marca Condor em madeira e cerdas de plástico, e ao abri-la constataram que havia um celular LG desmontado em duas partes. O celular tinha como destino Ravelli Luiz, que se encontra preso no pavilhão 1 da Casa de Detenção.


Na Delegacia Civil, o pai de Ravelli disse que não sabia de nada, e alegou que a escola foi deixada em sua residência por um mototaxista, a pedido de uma mulher que reside no Bairro Bela Floresta, e seria namorada de seu filho.


Apesar das poucas condições de trabalho e do baixo efetivo, os agentes penitenciários da Casa de Detenção de Ouro Preto do Oeste estão sempre efetuando detenções dessa natureza, impedindo a entrada na unidade prisional de celulares, drogas e objetos proibidos.    

 

Autor: Edmilson Rodrigues

Leia Também