Correio Central
Voltar Notícia publicada em 29/06/2017

Moto furtada em Urupá é usada em dois roubos em Ouro Preto do Oeste

A moto NXR Bros foi usada nos dois assaltos de segunda-feira contra o Mercado Avenida e Comercial JR, no Jardim Novo Estado

Uma motocicleta Honda NXR Bros, de cor azul, mais dois capacetes, e uma camisa de cor preta, foram localizados na manhã desta quinta-feira no Park Amazonas, à rua Guaporé, por volta de 10h30, por uma guarnição da Polícia Militar, após uma ligação anônima feita Central de Operações (190).

A moto com os acessórios e a camisa foram recolhidos pelos PMs Campos e A. Pinheiro e levados até a Delegacia Civil na Unisp, onde foi apurado que o veículo é produto de furto na cidade de Urupá, e teria sido utilizado em dois assaltos ocorridos segunda-feira na cidade de Ouro Preto do Oeste, em dois locais bem próximos, no Jardim Novo Estado.

O primeiro roubo registrado na segunda-feira, por volta de 18 horas, ocorreu no Comercial JR, localizado na rua Apolinário Cortes. A proprietária do estabelecimento foi surpreendida por dois homens em uma moto Honda Bros de cor azul, envelopada, o carona desceu e exigiu dinheiro, e como não havia dinheiro no comércio, o criminoso levou o celular da vítima.

O outro roubo foi no Mercado Avenida, localizado na Avenida Jorge Teixeira instantes depois. Por volta de 18h10, o proprietário do mercado, de 63 anos, foi surpreendido por um elemento que desceu de uma motocicleta com as mesmas características e cor do veículo apreendido no Park Amazonas, sacou de um revólver, e mediante grave ameaça roubou a quantia de R$ 150,00 que havia no caixa.

Fonte: www.correiocentral.com.br - fotos Edmilson Rodrigues

Leia Também