Correio Central
Voltar Notícia publicada em 09/08/2018

Morre Zé malária de Teixeirópolis, uma das vítimas de acidente entre duas motos na RO-473

José Neto, de 66 anos, morreu no Hospital Municipal em Ji-Paraná para onde foi encaminhado do local do acidente.

O condutor de uma das motocicletas que se chocaram frontalmente na RO-473, no trecho entre as cidades de Teixeirópolis e Urupá, José Neto, popularmente conhecido por “Zé malária”, que tinha 66 anos de idade, não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Municipal de Ji-Paraná.

O acidente aconteceu no final da tarde de ontem próximo à entrada da Linha T1, a moto de Zé malária seguia sentido a Teixeirópolis e se chocou contra a moto que vinha no sentido contrário e era ocupada pelas irmãs Mirian da Silva Oliveira e Raquel da Silva Oliveira que viajavam sentido a Urupá, com uma criança de 2 anos que é filha de Raquel.

Zé malária foi encaminhado para Ji-Paraná, ele sofreu um impacto e teve uma perna esmagada, as outras vítimas foram trazidas para o Hospital Municipal de Ouro Preto do Oeste.

Uma das irmãs sofreu fraturas múltiplas expostas e a criança a fratura de um dedo, com suspeita de quebradura. As vítimas foram encaminhadas para o Heuro, em Cacoal.

O corpo de Zé malária foi encaminhado do hospital de Ji-Paraná para a funerária da Associação Vida Nova em Ouro Preto, na manhã de hoje foi levado novamente a Ji-Paraná, para que o delegado nomeia um médico que vai realizar o exame de necropsia e, enfim, o corpo ser liberado.

O velório de Zé malária deverá ocorrer no período da tarde de hoje em Teixeirópolis.

José Neto era natural de Santa Teresa, no Espírito Santo.

Populares ajudaram socorrer as vítimas do acidente

 

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também