Correio Central
Voltar Notícia publicada em 04/06/2019

Morre em Cacoal Edvaldo Fialho, vítima de atropelamento na Avenida Daniel Comboni

Edvaldo

Faleceu na noite desta terça-feira (04) no Hospital de Emergência e Urgência Regional (Heuro) em Cacoal Edvaldo Fialho dos Santos, 34 anos, que foi atropelado em Ouro Preto do Oeste na noite de 26 de maio por um veículo VW Gol na Avenida Daniel Comboni, em frente a pub Crazy Beer, e ao ser atingido sofreu pelo carro uma pancada e um corte na cabeça.

A Polícia Civil localizou o autor do acidente e o veículo Gol placa NBE-3772 que foi aprendido e recolhido ao pátio da Delegacia Civil, o autor do atropelamento identificado por Valto Martim que trabalha de pintor na cidade, e reside no Jardim Aeroporto também já foi ouvido pela delegada Márcia Maria Krause Romero Maia que conduz a investigação, e ouve as testemunhas que presenciaram o acidente.

Edvaldo Fialho, que era conhecido por "mano" e "maninho", permaneceu internado no Heuro durante uma semana em estado de coma, no último domingo teve morte cerebral decretada e no início desta noite a família comunicou o seu falecimento em Cacoal, que ocorreu por volta de 19h40.

No dia do acidente, além de atingir Edvaldo o causador do atropelamento também atingiu uma garota de 19 anos e uma adolescente de 17 anos e fugiu do local sem prestar socorro

As garotas sofreram escoriações e foram socorridas ao Hospital Municipal, mas sem maior gravidade. Testemunhas relataram que o motorista do carro parecia estar fora de si, e atropelou quem encontrou pela frente.

Imagens de câmeras de monitoramento localizadas próximo do acidente estão sendo usadas pela equipe de investigação que apura os fatos, depoimentos de testemunhas estão sendo colhidos para que a Polícia Judiciária indicie o autor do atropelamento que provavelmente estava embriagado na noite que atropelou Edvaldo e duas garotas que atravessavam a avenida.

Edvaldo faleceu esta noite e seu corpo será transladado para Ouro Preto

O fato de o pintor Valto ter fugido do local do acidente o livrou de uma provável prisão em flagrante por causar atropelamento em estado de embriaguez, porém não irá livrá-lo da responsabilidade de ter tirado uma vida e de quase provocar uma tragédia ainda maior na principal avenida da cidade.

O corpo de Edvaldo Fialho será trazido para Ouro Preto do Oeste, a família ainda não divulgou onde será o velório e o horário do sepultamento. Edvaldo Fialho era natural de Boa Vista (RR), mas viveu a maior parte de sua vida em Ouro Preto do Oeste.

O veículo Gol em péssimas condições que atropelou Edvaldo e duas garotas foi apreendido pela Polícia Civil 

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também