Correio Central
Voltar Notícia publicada em 26/05/2017

Mais uma mulher acusada de tráfico em Ouro Preto do Oeste é presa na cidade de Jaru na operação Walking Dead

Dulcinéia é de Ouro Preto, responde por tráfico de drogas e foi localizada e presa na cidade de Jaru por investigadores da Polícia Civil

Uma equipe da Polícia Civil que participa da Operação Walking Dead, desencadeada na manhã desta sexta-feira (26), a partir de Ouro Preto do Oeste, chegou agora a noite na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) conduzindo Dulcinéia Cruz Teixeira Salomão, de 40 anos, conhecida por “padeira”, que tinha mandado de prisão em aberto, mas não foi localizada pela parte da manhã.

A mulher foi localizada e presa na cidade de Jaru, foi trazida para Ouro Preto e apresentada na Casa de Detenção.

Os investigadores foram à casa de Dulcinéia na rua Presidente Médici com Sebastião Cabral de Souza, no Jardim Novo Horizonte, no começo da manhã, e não a encontraram na cidade. Ela responde por tráfico de drogas e o mandado de prisão dela é temporário.

Com mais essa detenção, sobe para 22 o número de pessoas presas na Operação Walking Dead, porém a prisão de uma mulher, Daielle Ayume Givigi Guimarães de Oliveira, não faz parte da lista da operação Walking Dead.

Daielle é mulher de Maycon Ferreira Apolinário, que foi preso no dia 20 de janeiro deste ano na cidade de Cianorte, no Paraná, numa operação coordenada em Ouro Preto do Oeste pelos delegados Júlio Cesar Souza Ferreira e Roberto dos Santos da Silva, acusado de aplicar golpes e praticar estelionatos, ameaçar de morte as vítimas.

Ele também é suspeito de envolvimento em um homicídio ocorrido no ano passado no Residencial Colina Park, juntamente com outro preso na operação de hoje.

Daielle tinha um Mandado de Prisão em seu desfavor, expedido pela Comarca de Buritis, foi presa na operação em Ouro Preto do Oeste, mas deverá ser transferida para aquela jurisdição.

DAIELLE AYUME, A PRIMEIRA À DIREITA DE VESTIDO, É MULHER DE MAYCON APOLINÁRIO

 

 

 

 

 

 

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também