Correio Central
Voltar Notícia publicada em 31/05/2018

Mais de 30 caminhoneiros deixam postos e bloqueio em Ouro Preto do Oeste, com apoio da Polícia Militar

Homens do PATAMO deram segurança para os caminhoneiros que quiseram deixar o movimento e seguir viagem.

Em torno de 30 caminhões e carretas que estavam no ponto de bloqueio da saída de Ouro Preto do Oeste seguiram viagem na tarde de quarta-feira, eles conseguiram deixar o local após a chegada de policiais militares do PATAMO (Patrulhamento Tático Móvel), antigo GOE, que vieram para dar auxílio ao comboio de caminhões que passou no ponto de bloqueio no Km 387 da BR-364.

O comandante do PATAMO, 2º tenente Fernando Santos Souza, em entrevista ao site Correio Central, informou que a presença do efetivo do PATAMO do 2º BPM de Ji-Paraná, no bloqueio de Ouro Preto do Oeste, foi para apoiar caminhoneiros que são proprietários dos veículos e estavam há parados apoiando o movimento, mas queriam seguir viagem.

“Todos que quiserem ir terão apoio, somente daquele posto aqui de Ouro Preto saíram mais de 30 carretas que estavam paradas. Alguns ficaram receosos, mas quando viu o apoio policial no deslocamento resolveram seguir viagem por que têm que trabalhar”, disse o comandante do PATAMO.

Os caminhoneiros que quiseram ir embora seguiram viagem sem nenhum impedimento e não foi registrado nenhum tumulto. Os demais caminhoneiros, permanecem no bloqueio à margem da BR-364, na saída para Jaru.

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também