Correio Central
Voltar Notícia publicada em 13/08/2016

Ladrões roubam carro em Ouro Preto, atropelam feirante e abandonam veículo

Maria Marta foi rendida após fechar o box no Shopping Popular, lutou com os ladrões que queriam levá-la; na fuga eles atropelaram Hélcio Hofmann na esquina da linha 04 e abandonaram o carro.

Edmilson Rodrigues - Na noite de sexta-feira, dois ladrões roubaram um veículo Fiat modelo Grand Siena ano 2014 de Maria Marta de Oliveira, de 47 anos, proprietária de um box do Shopping Popular no centro da cidade de Ouro Preto do Oeste, tentaram atirar contra ela, fugiram sentido a BR, entraram na rodovia estadual 470 e na esquina do travessão 04 atropelaram o feirante Hélcio Hofmann, o popular “Bolega”, que comercializa queijos na cidade.

 

Na batida contra a moto de Hélcio, o dispositivo de combustível cortou a gasolina e o Gran Siena parou de funcionar. Irritados, os criminosos dispararam várias vezes contra o veículo antes de fugirem, provavelmente com apoio de comparsas.


Dona Maria Marta contou aos policiais que lutou contra os ladrões que queriam levá-la de qualquer maneira, ela chegou a levar um tapa no rosto, um dos ladrões apertou o gatilho várias vezes, mas a arma não disparou e a vítima conseguiu sair para fora e correu até o ponto da empresa Eucatur gritando por socorro.  O feirante Hélcio “Bolega” foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e quebrou o pé.


Segundo a vítima, um dos ladrões disse para o outro: “atira nela, atira nela!”. A comerciante chegou a segurar no cano da arma do ladrão e disse que falou para eles “vocês podem até levar meu carro, mas minha vida vocês não levam, em nome de Jesus!”. Contra a vítima a arma não disparou, mas na hora que o veículo ficou avariado e a gasolina cortou, o ladrão descarregou o revólver contra a porta e os vidros do veículo.


Duas viaturas da Polícia Militar se dirigiram para a esquina da vicinal onde o veículo foi localizado, policiais do GOE (Grupo de Operações Especiais) de Jaru auxiliaram no cerco contra os marginais, porém eles conseguiram fugir. De acordo com a vítima, um dos ladrões é branco e o outro moreno, ambos são bem jovens.

 

Fonte: www.correiocentral.com.br

                LADRÕES BATERAM NA MOTO DO FEIRANTE HÉLCIO HORFMANN E O VEÍCULOPAROU NA LINHA 04

 



Leia Também