Correio Central
Voltar Notícia publicada em 31/10/2016

Ladrões mantêm reféns na Agência dos Correios de Mirante e exigem presença da TV

Os assaltantes liberaram três reféns, o delegado Júlio Cezar e o comandante da PM de Mirante negociam com os bandidos a liberação dos demais reféns.

Assalto em andamento na Agência dos Correios no município de Mirante da Serra - distante a 60 quilômetros de Ouro Preto d’Oeste - localizada na Avenida Rio Branco, no centro comercial da cidade, o assaltante mantêm os funcionários e clientes reféns e exigem a presença de uma equipe de TV para se renderem.


O delegado Julio Cezar Souza Ferreira e o comandante da PM de Mirante negociam com os assaltantes a libertação dos reféns.  


O local está cercado, e os criminosos liberaram apenas três reféns, conforme informou o capitão PM Bruno Costa, comandante da3ª Companhia sediada em Ouro Preto que se deslocou para Mirante da Serra com reforço policial.


Uma equipe da TV Allamanda, repetidora do SBT em Ouro Preto do Oeste, se deslocou para Mirante da Serra por volta de 17 horas para atender ao pedido dos criminosos.


A agência dos Correios de Mirante da Serra sofreu um assalto no dia 11 de junho passado, numa segunda-feira. Três criminosos chegaram ao local e renderam os funcionários e clientes, um dos bandidos ficou do lado de fora, monitorando a chegada de usuários da agência.

 

O trio limpou os cofres da agência e fugiu sentido a Linha C-40, de acesso a Urupá, e na altura do Lixão entraram num veículo que os aguardava par a fuga.

  

Leia Também