Correio Central
Voltar Notícia publicada em 05/06/2017

Ladrões covardes ocupando uma moto agridem e assaltam mais uma mulher em Ouro Preto, no Bairro Liberdade

A vítima, uma mulher de 51 anos, estava chegando em bicicleta quando e foi abordada e assaltada; moradores cobram iluminação pública na cidade

Dois criminosos ocupando uma motocicleta abordaram e renderam uma mulher de 51 anos em Ouro Preto do Oeste, que seguia de bicicleta à rua Presidente Dutra, no Bairro Liberdade, e após promoverem pressão psicológica e, mediante ameaça de morte, praticaram o roubo contra a vítima indefesa.

O roubo ocorreu na noite do último domingo (4), na mesma rua onde a vítima reside no trecho próximo de sua residência, e como havia pouca iluminação pública nas imediações os bandidos usaram a força física para assaltar a mulher.

A mulher teria caído da bicicleta durante a abordagem dos marginais que exigiram a bolsa dela roubando-a, juntamente com um celular da marca LG, e a quantia de R$ 20,00. A Polícia Militar compareceu ao local do roubo, ouviu a vítima e fez o registro da ocorrência na Delegacia Civil.   

Uma jovem, familiar da vítima, expos sua indignação numa plataforma das redes sociais, lamentou que esses crimes se multiplicam e está cada dia pior morar numa cidade que não oferece segurança para seus munícipes.

Ela também cobrou da administração pública maior atenção em ruas com lâmpadas queimadas, numa escuridão total que permite a ação de marginais.   “Nossa rua está escura e sem iluminação, já solicitamos várias vezes pra colocarem lâmpada no poste e ninguém vem. Mas a taxa de iluminação pública vem todo mês na conta de energia”, queixou-se.

 

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também