Correio Central
Voltar Notícia publicada em 17/09/2016

Ladrões armados roubam quatro celulares em dois assaltos, em Ouro Preto

Três jovens foram rendidos por um ladrão armado em frente a Funasa, no centro, e um adolescente de 15 anos foi rendido em frente a sua casa por dois laadrões de bicicleta e armados de canivete.

A Polícia Civil de Ouro Preto do Oeste registrou dois roubos na cidade na noite de sexta-feira e na madrugada deste sábado, em um crime os ladrões utilizavam uma moto e um revólver e no outro roubo estavam de bicicleta, e um deles portava um canivete.


O primeiro roubo aconteceu por volta de 23h30min no centro da cidade, na Avenida Daniel Comboni, dois elementos armados renderam três rapazes e exigiram os aparelhos celulares deles. O segundo roubo ocorreu na Avenida Jorge Teixeira, a 1h30 da madrugada deste sábado, a vítima é um adolescente de 15 anos que foi surpreendido no momento que chegava à sua casa, por dois adolescentes de bicicleta.


Dois dos três jovens vítimas do roubo perto da Igreja Católica moram no município de Vale do Paraíso e a terceira vítima reside no Jardim Novo Estado. Segundo declarações prestadas à Polícia Militar, eles caminhavam pela avenida e quando estavam em frente ao prédio da Funasa dois elementos se aproximaram em uma motocicleta Honda CG Titan de cor prata.


O carona desceu da motocicleta e de arma em punho apontou para as vítimas e anunciou o roubo. Os jovens tiveram que entregar um celular Samsung Gran Prime, um celular LG e outro da amrca Pix modelo L4.


O roubo do celular do adolescente foi na Avenida Jorge Teixeira com a Rua Santa Catarina. Um dos adolescentes da bicicleta encostou um canivete nas costas da vítima e tomou dela um celular marca Samsung modelo GT. A vítima reconheceu o ladrão, como sendo um adolescente que estudou com ele no Colégio Joaquim Nabuco.


Na noite da última quarta-feira também foi registrado um roubo de celular na cidade, de uma universitária que saia da Faculdade Uneouro que foi surpreendida por uma dupla em uma motocicleta, e mediante uma arma de fogo apontada para ela entregou o celular para os ladrões.   

 

por Edmilson Rodrigues

 

Leia Também