Correio Central
Voltar Notícia publicada em 20/03/2016

Ladrão furta moto Yamaha no quintal de casa, no Bairro Alvorada

O ladrão provavelmente seguiu a vítima e na hora que a moto foi estacionada ele agiu quebrando a trava do guidão e fugindo em seguida, apoiado por um comparsa do lado de fora.

A Polícia Militar de Ouro Preto do Oeste foi acionada às 2h30min da madrugada deste domingo, ao Bairro Alvorada (Industrial) para registrar uma ocorrência de furto de moto à Rua Pedro Alvares Cabral.


A vítima Leandro Carlos da Silva, 21 anos, comunicou aos militares que a sua motocicleta marca Yamaha modelo XTZ, placa NDX-8320 de cor preta, ano e modelo 2008, foi levada de dentro do quintal de sua residência por um elemento que chegou na garupa de um veículo conduzido por um comparsa.


A vítima contou que chegou a sua casa por volta de 23 horas, estacionou a motocicleta no quintal, travou a tranca do guidão, entrou na residência e foi se deitar. Mais tarde, Leandro foi acordado por um vizinho, o alertando que dois indivíduos haviam furtado a sua motocicleta. Segundo a testemunha, a dupla se aproximou em uma motocicleta, o carona desceu e entrou no quintal, danificou a tranca abrindo-a, e saiu empurrando a veículo.


MOTO DEPENADA

Ainda na madrugada de domingo, ladrões começaram a depenar uma motoneta Honda Biz 125 em plena Rua Amazonas, no Jardim Novo Estado, pouco depois de o proprietário Enzo Eder Gomes Bicalho, 26 anos, estacionar o veículo e entrar na residência onde mora o seu pai. Dois ladrões se aproximaram em uma moto cm escapamento turbal,arrancaram e levaram o banco, os retrovisores e a tampa da motoneta.


A vítima disse não ter ideia de quem praticou o furto, e acredita que os ladrões queriam furtar pertences seus no baú da motoneta, e como não encontraram nada, resolveram levar o banco e acessórios.

 

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também