Correio Central
Voltar Notícia publicada em 03/07/2016

Ladrão assalta a farmácia Ouro Preto na Avenida Duque de Caxias

O criminoso aproveitou o horário de pouco movimento na rua para entrar na farmácia, surpreender a filha do dono que estava no balcão e anunciar o assalto. Um comparsa ficou do lado de fora em uma moto, aguardando o desfecho do roubo.

Registrado um roubo a estabelecimento comercial na tarde deste domingo em Ouro Preto do Oeste, o alvo do criminoso foi a Farmácia Ouro Preto, que fica localizada na Avenida Duque de Caxias, próximo a rodoviária intermunicipal. O roubo aconteceu por volta de 13h30, segundo registro da Polícia Militar.


O criminoso aproveitou o horário de pouco movimento na rua, e o momento que estava no estabelecimento apenas à filha do proprietário da farmácia, que tem 22 anos de idade. O agente adentrou na farmácia usando um capacete e colocou a mão em um volume que estava em sua cintura por baixo da camisa, e sob forte ameaça anunciou o assalto.


A vítima seguiu as ordens do criminoso, entregou a quantia de R$ 160,00 que havia no caixa, e o seu aparelho celular marca Samsung de cor dourada. Em seguida, ela foi levada pelo ladrão para dentro de um cômodo com porta, que a ordenou que não saísse de lá.


O criminoso deixou a farmácia, desceu a rua e subiu numa motocicleta de um comparsa que o aguardava. O criminoso é moreno, magro de estatura mediana, trajava uma camisa regata de cor cinza, uma bermuda de cor preta e estava de chinelo. Mais cedo, o proprietário da farmácia havia telefonado para a polícia e informado que uma dupla estava transitando pela avenida em uma motocicleta de cor verde, em atitude suspeita.


Imagens de câmeras de segurança da farmácia serão repassadas para a polícia na tentativa de identificar o criminoso. Desde o dia 20 de maio, data da Operação leviatã, não havia mais sido registrado roubo a estabelecimento comercial na cidade de Ouro Preto do Oeste.      

 

Fonte: www.correiocentral.com.br  

Leia Também