Correio Central
Voltar Notícia publicada em 11/09/2016

Ladrão armado invade comércio e rouba dinheiro e cigarro, em Ouro Preto

O ladrão entrou com a arma em punho, apontou para a dona do comércio e anunciou o assalto. Após roubar dois pacotes de cigarro e a quantia de 400 reais ele subiu numa moto de um comparsa e ambos fugiram.

Um roubo a estabelecimento comercial foi registrado na cidade de Ouro Preto d’Oeste na noite de sábado, no Bairro Nova Ouro Preto, na Avenida Duque de Caxias.


Os estabelecimentos da Avenida Duque de Caxias constantemente são assaltados, o local roubado desta vez foi a lanchonete Casa do Espeto, e de acordo com a proprietária do comércio Maria da Glória de Jesus, 55 anos, os ladrões agiram por volta de 23 horas.


A proprietária da lanchonete estava atendendo os clientes, momento que uma motocicleta de cor preta se aproximou e parou em frente ao comércio, o carona desceu e entrou com uma arma de fogo em punho, e anunciou o assalto. Após se apossar de dois pacotes de cigarros e da quantia de R$ 400,00, o criminoso deixou o local, subiu na moto e fugiu com o comparsa.


A guarnição da Polícia Militar composta do cabo PM Lima e soldado R. Pinheiro compareceu ao local, colheu informações sobre os bandidos, circularam nas imediações sem êxito, e se deslocaram até a Delegacia Civil registrar ocorrência. O ladrão que invadiu a Casa do Espeto é moreno, de estatura alta, trajava camiseta de cor verde, calça jeans e estava com capacete preto, de viseira escura.

Leia Também