Correio Central
Voltar Notícia publicada em 26/09/2016

Jovens do roubo a Bina Cell são reconhecidos em 2 roubos de motos em Ouro Preto

Robson e Ravelli, que gosta de posar para fotos sorrindo, praticaram dois assaltos a residência, em um deles renderam uma família com duas crianças de 7 e 1 anos de idade, em Ouro Preto

A dupla Robson da Silva de Jesus, 20 anos, e Ravelli Lucas Scussel, de 19 anos, foram reconhecidas por um encarregado de obras e por uma família no Conjunto Dom Bosco e no Novo Estado, como sendo os autores de dois assaltos à mão armada, praticados no final do mês passado, nas noites de 23 e 28 de agosto.


Num dos assaltos, a dupla rendeu uma família com uma idosa e duas crianças de 7 e 1 ano de idade. Nesses assaltos, Robson e Ravelli invadiram as residências e roubaram duas motos NXR BROS 160, ano 2015 e 2016, um celular e uma corrente de ouro das vítimas.


Na última sexta-feira, o delegado Júlio Cesar de Souza Ferreira convocou as vítimas  dos crimes que foram registrados como roubo a residência e roubo de veículo, e elas afirmaram que Robson e Ravelli é que praticaram os crimes.


O roubo na casa do encarregado de obras, ocorreu na noite de terça-feira, em 23 de agosto. Ele estava saindo de sua casa quando foi surpreendido no portão pela dupla que estavam armados com uma garrucha de dois canos, tendo um deles falado: “perdeu, perdeu, passa a chave da moto!”, e fugiram levando a motocicleta NXR 160 BROS de cor preta, ano 2015, placa OHR-2656 e um celular Samsung Gran Prime da vítima.


No roubo à casa da mulher, toda a família foi surpreendida por Robson e Ravelli, que nesse assalto estavam de posse de um revólver. Os ladrões arrombaram a porta dos fundos da casa, chegaram de surpresa e renderam um homem, uma idosa, duas mulheres e duas crianças de 7 e 1 ano de idade, e ordenaram que todos se deitassem no chão. 


O roubo aconteceu às 20 horas, e os ladrões roubaram uma motocicleta NXR 160 BROS, cor preta, ano e modelo 2016, placa NEF-6125/OPO, e um deles arrancou a força uma corrente que estava no pescoço da vítima.

 

Por Edmilson Rodrigues - www.correiocentral.com.br

Leia Também