Correio Central
Voltar Notícia publicada em 28/11/2016

Jovens detidos em Nova Mamoré chegam em Ouro Preto; menor foi detido e confessou crime

Delegados chegam às 15 horas em Ouro Preto com os dois jovens que foram presos em Nova Mamoré com o Corolla da vítima que foi degolada na rampa de saltos de parapente do morro Chico Mendes.

Por volta de 15h00 da tarde desta segunda-feira (28) chegam a Ouro Preto do Oeste João Victor de Souza Doenha e Ronaldo Simões da Silva, dois jovens presos em Nova Mamoré com o veículo do contador Gleysson Batista Campos, assassinado na madrugada do último domingo em uma das rampas de salto de paraglider do morro Chico Mendes.

 

Eles serão levados primeiro para a Delegacia Civil, e em seguida provavelmente serão recolhidos à Casa de Detenção da cidade.


Um menor, de 17 anos, foi apreendido pela polícia nesta manhã e confessou ter sido o autor do golpe que ceifou a vida de Gleysson, ele prestou depoimento na Delegacia Civil e foi levado para a Promotoria de Justiça, onde ainda continua depondo.

 

A polícia ainda não revelou detalhes dos depoimentos dos três suspeitos que foram detidos ontem e hoje.


Os delegados Júlio Cezar de Souza Ferreira e Roberto dos Santos da Silva estão se deslocando de Nova Mamoré para Ouro Preto com os acusados de envolvimento no latrocínio e deverão conceder entrevista coletiva à imprensa na tarde desta segunda-feira.


Leia Também