Correio Central
Voltar Notícia publicada em 19/02/2017

Jovem é atropelado e morre na calçada da Avenida Jorge Teixeira, em Ouro Preto do Oeste

Maicon Lopes foi socorrido ao Hospital Municipal, onde foi constatada a sua morte pelo médico plantonista

Um jovem de 25 anos foi atropelado na madrugada deste domingo, por volta de 3h15, na Avenida Jorge Teixeira, em frente à casa do número 969, pelo condutor de uma caminhonete de cor prata, que estava em alta velocidade e fugiu sem prestar socorro à vítima.

A vítima do acidente é Maicon Lopes Ferraz, ele residia em Ouro Preto do Oeste e trabalhava como lavrador na área rural, na linha 32 da RO-470 – Linha 81. Segundo testemunhas, o condutor da caminhonete estava numa velocidade além do normal, e atropelou a vítima em cima da calçada.  Após o impacto, ele não parou o veículo e evadiu-se.

Maicon foi socorrido pela equipe do Corpo de Bombeiros ao Hospital Municipal Dra Laura Maria Carvalho Braga, mas o médico plantonista Luiz Tadeu Nastre declarou a polícia que ele já chegou sem vida. Uma ligação anônima feita para a Central de Operações da Polícia Militar (190) descreveu o modelo do veículo que atropelou o rapaz, e o nome do condutor, que está sendo procurado pela polícia.

Um investigador que ajudou nas buscas do motorista foragido lamentou que, infelizmente, ele não sendo localizado vai sair do flagrante e poderá se apresentar amanhã, para responder em liberdade por homicídio culposo. O corpo de Maicon está sendo velado na funerária da Associação Vida nova.

 

 

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também