Correio Central
Voltar Notícia publicada em 19/09/2018

Idoso sofre acidente no trevo da BR-364 com RO-470 e é encaminhado ao Heuro em Cacoal

casal de idosos é de jaru, o senhor José Ferreira sofreu fratura no fêmur e na tíbia e vai passar por cirurgia em Cacoal.

Registrado na manhã de terça-feira (18) um grave acidente na BR-364 no trevo de acesso a RO-470, envolvendo um fiat Uno (placa NDN-9647/Jaru) ocupado por um casal de idosos e uma caminhonete Hilux (placa OHW-8808/Cacoal) conduzida por uma produtora rural, o choque entre os veículos aconteceu a 4 km de Ouro Preto do Oeste.  

O condutor do Fiat Uno José Ferreira e sua esposa, que residem em Jaru, na avenida Rio branco, ficaram presos entre os bancos e às ferragens do veículo e foram socorridos ao hospital Municipal Dra. Laura Maria Carvalho Braga por uma equipe do Corpo de Bombeiros que deslocou para o local duas ambulâncias, o caminhão de combate a incêndio e um veículo de apoio.

A caminhonete era conduzida pela produtora rural Lurdes Sperotto, que mora em Ouro Preto do Oeste e seguia para uma propriedade rural localizada no travessão da Linha 20. Ela entrou no trevo e ao cruzar a BR para pegar a rodovia estadual atingiu o Fiat Uno.

No HM, o médico André Pacheco que assumiu o plantão da manhã terça-feira até a manhã desta quarta-feira, após receber o paciente e diagnosticar uma suspeita de fratura na coluna cervical decidiu encaminhá-lo e acompanhá-lo na ambulância para o Heuro em Cacoal.

No Heuro, foi realizado um exame de tomografia no paciente, a fratura na coluna foi descartada, mas após novos exames de Raio X foi verificado que o idoso tinha uma fratura fechada de fêmur e fratura na tíbia esquerda.   

De acordo com o médico André Pacheco, o paciente foi avaliado pelo ortopedista do Heuro que decidiu pela internação dele para a realização de cirurgia. A esposa do senhor José sofreu trauma no tórax, porém sem fraturas e ela foi liberada ainda no HM de Ouro Preto.

Condutores de veículos que trafegam no trecho do trevo de acesso aos municípios de Nova União e Mirante da Serra reclamam da falta de visibilidade no trevo que é considerado uma aberração, e já provocou muitos acidentes.

Casal de idosos reside em Jaru e se envolveu em acidente no trevo de entrada para os unicípios de Nova União e Mirante da Serra 

Motorista da caminhonete Hilux saiu de Ouro Preto e seguia para o rtavessão da Linha 20 onde tem uma propriedade rural

Fonte: www.correiocentral.com.br - fotos Edmilson Rodrigues

Leia Também