Correio Central
Voltar Notícia publicada em 16/10/2017

Homem morre na Linha 28 da 81 ao ser atingido por uma árvore; vítima morava em Ji-Paraná

Ozeas Gomes foi atingido na barriga, ainda foi socorrido ao hospital conversando, mas morreu antes de chegar ao pronto socorro

Um homem de 47 anos que residia em Ji-Paraná morreu após ser atingido por uma árvore de pinho, durante o trabalho em uma derrubada na fundiária de um lote da Gleba 20, a propriedade rural fica localizada na Linha 28 da RO-470 (Linha 81), Gleba 20, próximo a Lh 632, no limite do município de Nova União.

A vítima, Ozeas Gomes Moreira, que residia em Ji-Paraná na rua dos Estudantes, bairro Bela Vista, trabalhava numa empreitada de derrubada de árvores de pinho, quando uma árvore após cair veio em sua direção, atingindo-o com muita força, e o arremessando a distância.

A pancada do galho da árvore atingiu Ozeas na altura do estômago e ele caiu ficando inerte no chão. Colegas que trabalhavam na derrubada e socorreram a vítima até o Hospital Municipal de Nova União contaram que a caminho do hospital ele retomou a consciência e conversava normalmente, mas no caminho para a unidade hospitalar veio a falecer.

O corpo de Ozeas foi trazido até Ouro Preto do Oeste, e após ser necropsiado pelo médico legista Ricardo Llivvi Ibáñes, foi liberado para o serviço funerário. A vítima não apresentava nenhum hematoma ou lesão na parte externa do corpo, mas a pancada no estômago provocou uma hemorragia interna fatal no trabalhador.

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também