Correio Central
Voltar Notícia publicada em 26/02/2017

Homem é preso pela PM na cidade de Teixeirópolis após ser flagrado com revólver 38 negociando uma dívida

O suspeito escondeu a arma num aro de pneu de caminhão e partiu pra cima dos PMs para tentar impedir a revista na casa

A Polícia Militar em patrulhamento na cidade de Teixeirópolis localizou três homens em atitudes suspeitas, e ao se aproximar do trio um deles, identificado como sendo Vicente da Silva, empreendeu fuga com destino a sua residência, e escondeu algo dentro de um aro de pneu de caminhão no quintal da residência, localizada na rua das Palmeiras com a Duque de Caxias. O fato ocorreu na noite de sábado, por volta de 23h30min.

Os policiais se aproximaram e o suspeito partiu para cima da viatura para tentar impedir que eles fizessem a revista no quintal, e foi necessário usar a força moderada, imobilizar o agente, para que fosse feito a revista. Dentro do aro de pneu, os PMs localizaram um revólver da marca Taurus, calibre 38, com seis munições intactas, e numeração raspada.

Indagado sobre o fato de estar portando arma de fogo, Vicente argumentou que estava negociando uma dívida com os dois indivíduos que estavam com ele, disse que não possuía porte e nem registro da arma. Os PMs deram voz de prisão ao portador da arma, o conduziram-no até a Delegacia Civil de Ouro Preto do Oeste, e o apresentaram juntamente com o revólver.

O delegado Julio Cezar de Souza Ferreira flagranteou Vicente sem direito a fiança, e ele foi conduzido à Casa de Detenção da cidade.

Imagem: ilustrativa

 

Fonte: Por Edmilson Rodrigues

Leia Também