Correio Central
Voltar Notícia publicada em 05/03/2017

Homem é assassinado em um bar de Mirante da Serra com um tiro no peito após uma discussão

Maciel Silva (no destaque) levou um tiro desferido por Claudionor Pereira Andrade e morreu no local

Um homem de 30 anos foi assassinado com um tiro na madrugada deste domingo (5), em um bar da cidade de Mirante da Serra, localizado na Avenida Jorge Teixeira, Setor 02, após uma discussão com o homicida que, após efetuar o disparo, fugiu do local em uma motocicleta, e é procurado pela polícia.

A vítima Maciel da Silva, residia na rua Maria Elita, no Setor 01, e o autor do disparo é o agricultor Claudionor Pereira Andrade, de 41 anos, que reside na rua 28 de Novembro, no Setor 02. De acordo com declarações de testemunhas, o bar estava movimentado, pessoas dançavam e Maciel e Claudionor iniciaram uma discussão.

Após uma troca de empurrões Claudionor teria pedido que Maciel, com uma estatura corporal superior, parasse, e ao ter sido empurrado novamente sacou de uma arma pequena, provavelmente um revólver e disparou um único tiro. Após ser atingido, Maciel caiu e em poucos instantes veio a óbito.

A Polícia Militar compareceu no local, isolou a área, tomou depoimentos de testemunhas e acionou a perícia técnico-científica da Polícia Civil. Os peritos João Universo e Carlos Astenreter estiveram em Mirante da Serra, e após os procedimentos de praxe liberaram o corpo que foi trazido pela funerária Resplendor para Ouro Preto do Oeste, para o exame de laudo cadavérico.

De acordo com o laudo feito pelo médico legista Ricardo Dias Illivi Ibãnes, a bala que atingiu Maciel atravessou o peito, do lado esquerdo, atingiu vasos sanguíneos da aorta, e parou na coluna. O corpo de Maciel se encontra na funerária Passport e será transladado para Mirante da Serra esta tarde.

 

 

 

 

 

Fonte: Por Edmilson Rodrigues

Leia Também