Correio Central
Voltar Notícia publicada em 04/11/2016

Homem é assassinado em frente ao Cemitério de Ouro Preto do Oeste

Rômulo foi morto por um pistoleiro que que chegou com o comparsa em uma moto Honda Pop preta e disparou quatro vezes contra a vítima que foi socorrida, mas morreu a caminho do Municipal

Na tarde de sexta-feira (04) a Policia Militar em Ouro Preto do Oeste (RO) foi solicitada a comparecer na LH 200, no estabelecimento comercial denominado Morena Drinks, em frente ao Cemitério Bom Samaritano, devido a disparos de arma de fogo realizados no local.

 

Quando a Guarnição chegou testemunhas disseram que o homem entrou no estabelecimento pediu um refrigerante, logo após, chegaram dois elementos trajando camisetas de manga longa cor preta, capacetes com viseiras escuras em uma motocicleta Honda POP cor preta e o carona efetuou 4 disparos contra Rômulo Farias Biancardi (30 anos), acertando cabeça, abdômen que transfixou as costa, em seguida os autores seguiram sentido o perímetro urbano.

 

Populares ainda tentaram socorrer a vítima até o Pronto Socorro do Hospital Municipal, chegando a unidade hospitalar já sem os sinais vitais. A Policia Civil foi informada do ocorrido com a ocorrência registrada com as informações obtida e apresentada na Delegacia de Policia para o inicio das investigações.

 

Fonte: Balanço Notícias

Leia Também