Correio Central
Voltar Notícia publicada em 14/07/2016

Homem desfere cinco facadas em desafeto e é preso pela PM, em Ouro Preto

Paulo Sergio de Almeida, de 40 anos, com endereço no Jardim Aeroporto, à Rua do Cacau, desferiu cinco golpes de faca em Douglas Clementino de Souza, 23 anos, que mora na Rua São Bernardo, mesmo bairro,

Edmilson Rodrigues - Uma tentativa de homicídio foi registrada na cidade de Ouro Preto do Oeste na noite de quarta-feira, o fato ocorreu às 22h30min à Rua Marcos freire, no Jardim Aeroporto I.


Paulo Sergio de Almeida, de 40 anos, com endereço no Jardim Aeroporto, à Rua do Cacau, desferiu cinco golpes de faca em Douglas Clementino de Souza, 23 anos, que mora na Rua São Bernardo, mesmo bairro, depois que os dois tiveram um desentendimento e foram às vias de fato.


A guarnição da Polícia Militar foi acionada ao local, em frente à casa da vítima, onde a encontrou caída, e envolta a uma poça de sangue. De acordo com a narrativa dos PMs, ao perguntarem para Douglas quem o havia esfaqueado ele teria dito que esse assunto não interessava a polícia. No entanto, testemunhas afirmaram que a vítima estava bebendo na companhia de Paulo Sérgio, e em determinado momento houve discussão e a tentativa de homicídio. 


A PM se deslocou à casa do infrator e ele se encontrava deitado. Paulo declarou que ele e Douglas estavam ingerindo bebida alcoólica, e por motivos de ciúmes a vítima teria partido para cima dele e lhe desferido chutes e socos, e tentado enforcá-lo. O agente disse que foi para casa, se apossou de uma faca e voltou para se vingar. O Corpo de Bombeiros socorreu Douglas ao Pronto Socorro do Hospital Municipal Laura Maria Carvalho Braga com vários cortes pelo corpo, ele recebeu os primeiros socorros e passa bem.


O médico legista Ricardo Dias Illivi Ibãnes se dirigiu ao Hospital Municipal e verificou que a vítima sofreu dois cortes na cabeça, um corte no tórax, lado esquerdo, um corte no ombro lado direito e dois corte nas costas. O autor das facadas apresentou a arma do crime, foi detido pela guarnição coordenada pelo sargento Geovani, levado para a Delegacia, flagranteado pelo delegado Roberto dos Santos da Silva e depois recolhido à Casa de Detenção. 

Leia Também