Correio Central
Voltar Notícia publicada em 14/07/2018

Grave acidente na BR-364 envolvendo 3 veículos mata morador de Ariquemes

José Lito Alves da Silva, 35 anos, morreu preso às ferragens, a cabine do carro que ele dirigia voou e bateu numa Saveiro.

Grave acidente ocorrido na tarde de sexta-feira (13), envolvendo um caminhão leve marca Ford F-350, um caminhão carregado de milho e uma picape Saveiro ceifou a vida do motorista do primeiro veículo, José Lito Alves da Silva, 35 anos, que residia em Ariquemes.

Segundo a PRF, o condutor do veículo F-350 se deslocava pela BR-364 no sentido decrescente (Itapuã a Ariquemes) e na curva do km 537 o motorista se perdeu, saiu da pista para o acostamento e no que ele tentou voltar havia um rebaixamento de 12 a 15 centímetros no asfalto.

Quando conseguiu voltar, José Lito perdeu a direção do veículo, foi em direção à pista contrário batendo de frente com o caminhão; no choque, a cabine da caminhonete se partiu ao meio e um pedaço dela resvalou na picape marca CW modelo Saveiro que também passava pelo local no momento do acidente.

Na batida, o caminhão que seguia no sentido crescente capotou na pista e parou em posição invertida, no sentido decrescente. A PRF teve de interditar a pista da BR-364, que ficou fechada para veículos pesados das 15H30 até as 20 horas.    

 

Fotos: NUCOM/PRF/RO

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também