Correio Central
Voltar Notícia publicada em 10/10/2016

Família vê ladrão entrando em casa e se tranca no quarto, no Bairro Nova Ouro Preto

O ladrão cortou o fio da cerca elétrica, pulou o muro usando uma escada e entrou no quintal da residência, obrigando a família a correr para o quarto e se trancar lá até a chegada da PM.

Uma comerciante com seus familiares se trancaram no quarto de sua residência após verem que um ladrão havia cortado um fio da cerca elétrica e pulado o muro, e temendo que o marginal pudesse estar armado, só saíram após a chegada da Polícia Militar.


O fato aconteceu na madrugada da última sexta-feira no Bairro Nova Ouro Preto, à Rua José Lenk.


A Polícia Militar foi acionada e não pôde ter acesso imediato ao local, mas a mãe da vítima, que mora na casa ao lado, tinha uma chave reserva e abriu o portão da moradia para os PMs entrarem, e só então a vítima e as testemunhas saíram do quarto onde se trancaram. 


O ladrão revirou o interior da casa e furtou 10 cartões de crédito e débito de vários bancos, um tacão de cheque com 19 folhas preenchidas, a quantia de R$ 600,00 em moeda corrente, um cartão Bradesco de aposentadoria, um celular Iphone 5s cor branco de capa rosa, uma aliança de ouro, dois pares de brinco, um relógio dourado marca Chilli Beans e uma bolsa marca Santa Lola, de cor preta.


A Polícia Militar localizou um indivíduo de 40 anos num quintal próximo da casa que foi furtada, ele não tinha documentos, tem passagem na Casa de Detenção por um homicídio, e alegou que dorme no local há um mês. A PM checou no sistema de procurados pela Justiça e como não havia mandado de prisão em aberto, liberou o suspeito.

 

Autor: Edmilson Rodrigues

Foto: Ilustração

 

 

Leia Também