Correio Central
Voltar Notícia publicada em 26/11/2018

Em Ouro Preto, um Jovem leva facãozada de vendedor de picolé por causa de apelido

vendedor de picolé foi chamado de cu de frango e reagiu ao jovem que teria puxado um canivete.

No começo da noite deste sábado (24) um rapaz foi agredido com um golpe de facão desferido por um vendedor de picolés e catador de latinhas que foi provocado e chamado de “cu de frango”, apelido que o deixa nervoso, descontrolado e agressivo.

A agressão aconteceu no pátio de um posto de combustíveis localizado na Avenida Duque de Caxias com Seringueiros, a Polícia Militar foi acionada e localizou o agressor, e o conduziu a Delegacia Civil.

Segundo testemunhas, além da provocação com a brincadeira, o rapaz que levou a facãozada teria sacado de um canivete e partido para cima do picolezeiro que reagiu e deu um único golpe, atingindo a extremidade superior da mão da vítima que foi socorrida ao Hospital Municipal sangrando muito.

Da parte da vítima, a versão para a confusão é a de que o agressor teria mexido com a namorada dele mais de uma vez, desrespeitando-a.

Após desferir o golpe, o homem que foi chamado de cu de frango fugiu do local, mas foi localizado pela Polícia Militar e conduzido para a sala de apoio da corporação localizada na Unidade Integrada de Segurança Pública Unisp), onde funciona a Delegacia Civil.

O agressor é bastante conhecido na cidade, e há vários registros de confusões envolvendo seu nome, geradas por causa das provocações que ele sofre em razão do apelido que ele não gosta de ser chamado. “Se ele tiver bebido uma cervejinha é bom tomar cuidado que ele parte pra cima”, advertiu um jovem que é vizinho do picolezeiro.  

Na delegacia, o autor da agressão relatou que no sábado ele pegou um carrinho de picolés e caminhou até a Comunidade Conejo para trabalhar, depois que voltou para a cidade ainda carpinou uma data, mas quando se dirigiu ao bar do posto ficou possesso com a gozação e por ter sido chamado de cu de frango.

A Polícia Militar lavrou um TCO, e ambas as partes decidiram não dar continuidade a ocorrência, e o agressor foi liberado.

O episódio de violência registrado no posto de combustível na noite de sábado, serve de alerta para a garotada que costuma provocar o vendedor de picolés quando ele passa em frente a escolas e locais públicos da cidade de Ouro Preto do Oeste.

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também