Correio Central
Voltar Notícia publicada em 26/10/2017

Em Ouro Preto, no Jardim Aeroporto homem cobra uma dívida de bar e é esfaqueado no peito

O cobrador está internado no HM, o agressor está detido na Delegacia e a faca usada por ele foi entregue ao plantonista

Um homem de 38 anos de idade por pouco é morto com um golpe de faca no peito na tarde desta quinta-feira (26), ao cobrar uma dívida de bar de um senhor de 58 anos de idade que não teria gostado da maneira que, segundo ele, o cobrador chegou em sua residência, gritando pelo seu nome. O fato ocorreu no Jardim Aeroporto, à rua Portugal.

Ednilson Martins Pereira, o cobrador, que reside no centro da cidade está internado no Hospital Municipal Dra. Laura Maria Carvalho Braga com uma perfuração no peito, do lado direito, e um corte na mão esquerda, e o autor da facada Antonio Paulo Soares, que reside no Jardim Aeroporto, foi detido pela Polícia Militar e entregue na Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a faca medindo sete polegadas, que ele usou para golpear o cobrador.

Segundo o que ficou apurado pelos policiais militares que atenderam a ocorrência, o agente agressor tem um débito pendente no bar do Sorriso, e a vítima que trabalha no comércio pegou a dívida para receber.

Segundo o homem que aplicou os golpes, o cobrador chegou em sua residência gritando pelo seu nome, momento em que ele pegou uma faca e foi até o portão. Ainda segundo Antonio, o cobrador deferir-lhe um soco, e ele reagiu aplicando-lhe uma facada no peito.

Os policiais foram ao HM e não puderam ouvir a vítima que está em observação médica, enquanto o agressor está detido na Delegacia Civil, aguardando para ser ouvido pelo delegado plantonista, que poderá indiciá-lo por lesão corporal ou tentativa de homicídio.

O valor da dívida não foi revelado na ocorrência policial.

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também