Correio Central
Voltar Notícia publicada em 31/03/2017

Em Ouro Preto, mulher pede prato de comida, furta moto da casa e diz à polícia que estava a fim de passar uns dias na cadeia

A jovem furtou a chave da moto e voltou de madrugada para levar o veículo; ela disse aos policiais que queria passar um tempo na cadeia

A Polícia Civil de Ouro Preto do Oeste conseguiu localizar e prender uma jovem de 22 anos que na madrugada da última quinta-feira (30) havia furtado uma motocicleta Yamaha Neo (placa NDC-1683) em uma residência no Jardim Aeroporto, à Rua Sirlei Lemos.

Tainá Silva de Souza, 22 anos, confessou o furto, e alegou para os investigadores que estava a fim de passar um tempo na cadeia, e teve seu desejo realizado ao ser flagranteada e recolhida à Casa de Detenção da cidade.

A autora do furto foi à casa da vítima, de iniciais L.C., de 58 anos, quando já era de madrugada e pediu um prato de comida, alegando que estava com fome. O dono da casa pediu que ela esperasse, preparou um prato com alimento e deu para a jovem comer.

Enquanto o homem preparava o prato, Tainá furtou um molho de chaves que continha a chave da motocicleta. Quando a vítima já estava dormindo, a jovem voltou à residência dele e furtou a motocicleta, e abandonou o veículo no pátio do posto Japonesa, localizado na rotatória do Jardim Novo Horizonte.

Um fato curioso que ajudou na elucidação do furto e na identificação da autora ocorreu no momento que a vítima registrava a ocorrência, e encontrou outra vítima de furto de um celular.

O homem que teve o celular furtado, disse que tinha visto uma moto com as características do veículo furtado no pátio do posto, e que havia tido um encontro amoroso com uma mulher com as características da autora do furto. A polícia ligou os fatos, localizou a infratora que confessou o crime cometido.

 

 

 

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também