Correio Central
Voltar Notícia publicada em 05/11/2017

Em Ouro Preto, ladrões invadem garagem, assaltam 4 mulheres e levam uma Honda NXR 160 Bros, ano 2017

A dona da Honda NXR Bros entrou na garagem da casa da amiga e os ladrões entraram atrás, e renderam as mulheres na casa

Uma dupla de bandidos, armada com uma pistola, praticou um assalto a uma residência no começo da noite deste domingo (4) em Ouro Preto do Oeste no Jardim Novo Horizonte; eles surpreenderam as vítimas e renderam quatro mulheres, em seguida roubaram três celulares, duas bolsas femininas e uma moto Honda NXR 160 Bros, de cor branca, ano 2017/17, placa NDP-1673, Ouro Preto do Oeste.

O roubo ocorreu na rua Goytacazes, na hora que a proprietária da moto Honda NXR Bros Cristiane Maria da Silva, 27 anos, chegava com sua avó na garupa da motocicleta à residência de sua amiga Gilmara Maria da Silva, 27 anos.

Os bandidos provavelmente seguiram Cristiane, e quando ela adentrou na garagem da casa, eles entraram juntos e as surpreenderam. O ladrão que estava de carona desceu da motoneta Honda Biz, de cor preta, sacou de uma pistola, apontou para as mulheres e exigiu que todas elas entregassem os aparelhos celulares, e seus pertences.

Cristiane entregou ao criminoso um celular Samsung J2 e a chave da moto e sua amiga Gilmara entregou ao criminoso o celular LG, modelo K10.

O criminoso também se apossou da bolsa de Gilmara de cor marrom, que continha documentos pessoais e de uma motocicleta Honda CG 150 Fan Start, placa NCQ-2072/OPO da vítima, e também roubou a bolsa da senhora Lazarina Correia, avó de Cristiane, com os documentos pessoais, e levou ainda o celular Samsung J5, da senhora Maria de Fátima Silva, mãe de Gilmara.

Segundo as vítimas, o ladrão que pilotava a Biz tem estatura baixa, é de cor morena, trajava calça jeans e camiseta de cor preta, manga longa, e o ladrão que fez o “arrastão” na residência estava de camiseta manga longa, de cor verde, e ambos aparentavam ser jovens. Os criminosos usavam capacete preto na cabeça, e fugiram sentido a rotatória de acesso ao Jardim Novo Horizonte – Cohab.

A dona da motocicleta que nunca havia sofrido um assalto estava em estado de choque na Delegacia Civil, ela teve que entregar o seu veículo que adquiriu na concessionária há menos de um mês para um elemento armado com uma pistola.

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também