Correio Central
Voltar Notícia publicada em 27/11/2017

Em Ouro Preto, ladrão entra na casa e furta uma Honda 160 Bros, celular e dinheiro enquanto a vítima dormia

Vítima acredita que ladrão entrou pelo telhado; foi levado uma Honda Bros 160, celular Galaxy, 200 reais e duas bolsas

Uma mulher de 50 anos de idade foi vítima de um furto de grande monta na madrugada desta segunda-feira (27) na cidade de Ouro Preto do Oeste, enquanto ela dormia em sua residência localizada na rua Pau Brasil, no Jardim Aeroporto, o ladrão conseguiu furtar de dentro da casa uma motocicleta Honda Bros 160, um aparelho celular e uma quantia em dinheiro e duas bolsas femininas.  

A vítima do furto é a senhora Lenilda Lopes da Silva Oliveira que estava na residência juntamente com uma filha, o pai dela com um bebê de dois anos, mas ninguém acordou com a ação do marginal.  

A vítima procurou a Delegacia de Polícia Civil a Unisp, e registrou que foi furtada uma motocicleta Honda Bros 160, de cor preta, placa OHO-5426/Ouro Preto do Oeste – ano do veículo não divulgado; um celular Samsung Galaxy, a quantia de R$ 200,00 e duas bolsas femininas que foram jogadas no quintal, atrás da casa.

A vítima afirmou na Delegacia que o desaparecimento da moto e dos pertences só foram percebidos por volta de 4h45. Lenilda disse que não acordou antes porque nenhuma porta ou janela da residência foi arrombada, e ela acredita que o ladrão tenha entrado abrindo um buraco no telhado da residência, e saído pela porta da frente, que estava aberta.

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também