Correio Central
Voltar Notícia publicada em 07/10/2019

Em Ouro Preto, homem seminu quase é morto à faca ao entrar em quarto de casal

O dono da casa não gostou da atitude e partiu pra cima do homem de cueca com uma faca muito revoltado.

Em Ouro Preto do Oeste (RO) a Polícia Militar teve que intervir em uma confusão na noite deste domingo (6) em que um homem de 54 anos por pouco não é atingido de forma letal a golpes de faca, após ele circular de cuecas dentro de uma residência e ir parar dentro do quarto de um casal.

O fato ocorreu no Bairro Nova Ouro Preto, o homem seminu primeiro circulou pela casa e subitamente entrou no quarto onde se encontrava o casal. O marido, de 45 anos, não gostou da atitude desrespeitosa, se apossou de uma faca e desferiu vários golpes contra o indivíduo semi peladão que saiu em desabalada carreira.

Na investida contra o homem de cueca o dono da casa o golpeou várias vezes, mas a vítima se defendeu usando uma das mãos e sofreu cortes contusos no dedo anelar e no polegar direito, além de uma lesão no queixo.

Antes que pudesse ser atingido mortalmente, o indivíduo de cueca que também reside no local saiu correndo.

O autor da agressão foi conduzido pela Polícia Militar até a Delegacia Civil na Unisp para ser confeccionada a ocorrência policial. O agente limitou-se a dizer que ambos ingeriam bebida alcoólica e ele não gostou da cena de desrespeito. Ele também prestou depoimento a delegada de plantão, porém o conteúdo não foi revelado.

No momento que os PMs ouviam o dono da casa, o peladão apareceu na Delegacia ainda assustado e também se apresentou as autoridades policiais. Ambos foram ouvidos e liberados em seguida.

Imagem meramente ilustrativa

 

 

 

 

Fonte: www.correiocentral.com.br