Correio Central
Voltar Notícia publicada em 16/11/2018

Em Ouro Preto, homem é preso acusado de atear fogo em cama box com a mulher dormindo

A mulher queimada continua internada no Hospital Municipal e o marido foi recolhido à Casa de Detenção da cidade.

No feriado do Dia da Proclamação da República, esta quinta (15), uma mulher foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada às pressas para o Hospital Municipal de Ouro Preto do Oeste com queimaduras pelo corpo, a acusação inicial foi de que o marido dela jogou gasolina na cama box após uma briga do casal e ele acabou flagranteado e preso.

A mulher permaneceu internada no Hospital Municipal com queimaduras no tórax, na mão direita e nos pés. O marido, acusado também de ter encostado uma faca no pescoço da companheira, terminou preso inicialmente, sob a acusação de tentativa de feminicídio.

Outro casal que estava ingerindo bebida alcoólica no local dos fatos relatou para os policiais militares que o marido, após acusar a mulher com quem ele convive a um ano e meio de ter transmitido HIV para ele, aproveitou que a mulher estava dormindo, pegou uma garrafa pet com gasolina, jogou na cama e ateou fogo.

A mulher com o corpo queimado saiu para a rua e sentou em uma cadeira na frente de sua casa, começou a gritar pedindo socorro e um bombeiro militar que reside perto viu a situação e acionou a equipe de resgate dos bombeiros.

A Polícia Militar foi acionada ao Hospital Municipal e, após colher as informações necessárias com a vítima, saiu em diligência e localizou o marido acusado de ter utilizado uma garrafa pet com gasolina para queimar a companheira em um conjunto de apartamentos da cidade.

Na Delegacia, os depoimentos foram controversos, familiares do casal informaram que houve briga de ambas as partes, inclusive a mulher teria afirmado que ela mesmo teria ateado fogo na cama box, inocentando em parte o marido.

A polícia não revelou os nomes do casal tampouco o endereço onde ocorreu essa briga conjugal com alto grau de violência.

A reportagem apurou na manha desta sexta-feira que mulher queimada continua internada no Hospital Municipal Dra. Laura Maria Carvalho Braga.

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também