Correio Central
Voltar Notícia publicada em 17/12/2018

Em Ouro Preto do Oeste, vendedora tem a casa furtada duas vezes em 24 horas

A vítima teve a casa arrombada na manhã de quinta-feira, e no outro dia pela manhã acionou novamente a Polícia Militar para registrar o 2º furto.

A última semana foi terrível, de aborrecimento, frustração e revolta para uma vendedora de produtos da Avon, de 18 anos de idade, que reside na cidade de Ouro Preto do Oeste no Jardim Novo Horizonte (Cohab).

Ela teve a sua residência arrombada duas vezes em 24 horas. O primeiro registro foi feito na manhã de quinta-feira (13), quando a casa da jovem foi violada por Crhistian Ferreira Ribeiro, 21 anos, que na companhia de um menor entrou na moradia após arrombar uma janela e furtou duas mochilas com produtos de beleza e a quantia de R$ 300,00 em dinheiro.

Crhistian foi capturado por militares da guarnição que trabalhava na ronda pela cidade com apoio do núcleo de inteligência da PM e os produtos e o dinheiro foram ressarcidos à vítima.

Na sexta-feira, pela parte da manhã, a representante de produtos de beleza acionou novamente a Polícia Militar após descobrir que durante a madrugada sua residência tinha novamente sido violada, e desta vez, abriram um buraco enorme em uma parede da casa.

Ela foi dormir na casa da sua mãe e deixou a casa fechada, os ladrões entraram e furtaram da residência uma TV da marca Semp Toshiba de 32 polegadas, uma caixa de semijoias e três frascos de perfumes da marca que ela representa.

O ladrão maior de idade que furtou a casa da jovem foi preso, mas o menor que o auxiliou no crime não sofreu a mesma punição.      

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também