Correio Central
Voltar Notícia publicada em 11/05/2017

Em Ouro Preto do Oeste, ladrões arrombam residência de uma chácara e furtam uma Honda BIZ 125, celular, roupas e alimentos

Chácara fica na rua Gralha Azul, ladrões quebraram vidro da janela e levaram uma BIZ 125 ES e também furtaram celular e alimentos

Ladrões praticaram arrombamento e furtaram vários bens de uma residência de uma chácara localizada, no perímetro chacareiro da cidade de Ouro Preto do Oeste, localizada na rua Gralha Azul, ao lado de um loteamento novo próximo do setor Novo Horizonte, se aproveitando da ausência do proprietário do imóvel.

A casa fica na chácara onde funciona um abatedouro particular, e de acordo com o proprietário, de 39 anos, os marginais quebraram uma janela de blindex utilizando uma barra de ferro para entrar na casa, e furtaram de dentro da moradia uma motoneta Honda BIZ 125 ES, de cor vermelha, placa NDP-0817/OPO, e levaram também o documento da motoneta.

A vítima também registrou o furto de um celular modelo LG J7, dual chip, várias peças de roupas, fraldas e mantimentos alimentícios perecíveis e não perecíveis. O arrombamento ocorreu na noite de segunda-feira e foi registrado na manhã seguinte na Delegacia Civil da cidade.

Além do prejuízo contabilizado, o proprietário do imóvel ainda teve todos os compartimentos de sua moradia toda revirados pelos ladrões.

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também