Correio Central
Voltar Notícia publicada em 26/05/2017

Em Ouro Preto do Oeste, jovem tenta entrar na Casa de Detenção com celular dentro de uma escova de lavar roupas

O jovem disse que não sabia para quem era o aparelho que foi entregue a ele por uma mulher que também disse não conhecer

Agentes penitenciários da Casa de Detenção de Ouro Preto do Oeste, que trabalharam no plantão desta sexta-feira (26), dia de visitas, interceptaram a entrada de um aparelho de celular que estava embutido dentro de uma escola de lavar roupas que estava entre os pertences de um jovem de 19 anos, que estaria fazendo uma visita para o ex-padrasto.

O jovem de iniciais M.P., ao ser flagrado com o aparelho celular com um chip e bateria dentro da escola de lavar roupas que foi apreendido, alegou para os agentes que não sabia que havia o aparelho dentro do utensílio, e foi encaminhado para a Delegacia Civil.

O jovem contou uma versão de que uma mulher desconhecida havia ido à casa na semana passada e pediu que ele levasse a escova na Casa de Detenção e que naquela data não foi possível, mas que hoje ele resolveu levar no dia de visitas. “Apesar de ele dizer que a mulher foi duas vezes à casa dele, insistiu que não a conhece”, comentou o agente penitenciário que participou do flagrante.

O rapaz foi notificado, assinou um termo de compromisso de comparecer às solicitações de intimação e foi liberado.

    

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também