Correio Central
Voltar Notícia publicada em 11/08/2019

Em Ouro Preto, briga em família termina com homem e garota furados no HM

A PM teve que fazer disparo de advertência e usar os bastões tonfa para controlar a situação durante a briga.

Uma briga generalizada ocorrida em Ouro Preto do Oeste na rua da Cohab no final da tarde de sábado (10) envolvendo oito pessoas, seis homens e duas mulheres que deixavam a festa do Parque Expo Show Norte, terminou com um homem de 31 anos e uma garota de 20 anos lesionados a golpes de canivete e de um espeto de churrasco.

O homem que reside no Jardim Aeroporto atingido na região lombar e a jovem com endereço fixo em Ji-Paraná, no 1º Distrito, com perfuração no tórax abdominal, foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados para o Hospital Municipal Dra. Laura Maria Carvalho Braga.

A garota foi transferida para o Hospital de Urgência e Emergência de Cacoal (Heuro), e segundo familiares informaram na tarde deste domingo ela passa bem.

Devido ao grande movimento de veículos e motos na rua do parque e imediações, o reforço com mais viaturas da PM demorou muito tempo para se aproximar do local da confusão, e apenas dois policiais militares tiveram que conter a confusão generalizada, preservar a integridade das vítimas agredidas e a própria integridade física.  

Os policiais encontraram dificuldade para conter os ânimos dos brigões, razão pela qual foi necessário um disparo de advertência com espingarda calibre 12, de munição não letal, para desarmar o agressor de 18 anos que portava o canivete, e partiu para cima dos policiais insinuando que iria agredi-los

Além do jovem, os demais envolvidos na briga também teriam avançado contra os PMs e foi necessário o uso de bastões tonfa para que os brigões obedecessem a ordem para ficarem em posição de rendição, com as mãos encostadas no muro no parque.

Aproveitando-se do momento em que os PMs lidavam com o restante dos envolvidos na briga, o jovem acusado de furar uma das vítimas fugiu levando o canivete.

O relatório policial apresentando na Delegacia Civil descreve nome, idade e endereço de todos os envolvidos. Consta na ocorrência que a autora do golpe com espeto de churrasco é uma jovem de 20 anos que mora em Ouro Preto do Oeste.

Segundo a polícia, todos os envolvidos seriam de uma mesma família, e a briga originou após uma discussão por causa de uma brincadeira comum, em forma de gozação, entre duas das três envolvidas na briga que foi registrada na Delegacia como homicídio tentado.     

 

 

 

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também