Correio Central
Voltar Notícia publicada em 25/03/2019

Em Ouro Preto, agricultor é agredido na cabeça com coronha de arma de fogo no Novo Estado

Vítima teve cortes em toda a face, cabeça, perdeu parte do tecido da orelha esquerda e um dente e foi levado para o HEURO em Cacoal.

Na madrugada do último sábado, um homem de 29 anos de idade deu entrada no Hospital Municipal de Ouro Preto do Oeste após sofrer vários golpes desferidos na cabeça, provavelmente por coronhadas de arma de fogo, a vítima foi resgatada pelos socorristas do Corpo de Bombeiros na esquina da Avenida Jorge Teixeira com a rua Mato Grosso.  

Ronaldo S. L., que mora na Linha 80 (estrada do Tocari), deu entrada no Pronto Socorro do Hospital Municipal com muitos cortes por toda a face, cabeça, na agressão ele perdeu parte do tecido da orelha esquerda e um dente da parte superior da boca. No local onde houve a agressão, ficou uma poça de sangue.

Após receber os primeiros socorros, o paciente foi encaminhado para o Hospital de Urgência e Emergência Regional de Cacoal – HEURO.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima na companhia de mais dois amigos teria se envolvido em uma discussão com três homens desconhecidos, mais cedo, quando estava na Distribuidora de Bebidas Ourofestas, localizada na Avenida Daniel Comboni.

Ainda segundo a PM, outra viatura da corporação compareceu ao local, abordou os envolvidos, e como nenhum deles portava arma de fogo, todos foram liberados

Após a PM deixar o local, R. e os dois amigos que moram na Linha 210, seguiram para a Avenida Jorge Teixeira e continuaram se divertindo em um dos bares da área onde estão situadas as casas de forró da cidade e não perceberam a chegada do trio com que tiveram o entrevero na distribuidora.

Quando viram a aproximação dos homens, os dois amigos de R. se afastaram e deram uma volta no quarteirão, e quando retornaram encontraram o amigo caído com ferimentos na cabeça, envolto em uma poça de sangue.

Uma testemunha que teria registrado a cena, revelou que o homem que agrediu Ronaldo usava uma arma de fogo para bater contra a cabeça da vítima.

 

 

 

 

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também