Correio Central
Voltar Notícia publicada em 12/05/2017

Em Machadinho do Oeste, Policia Civil prende pai adotivo safado por estrupo dos enteados de 11 e 15 anos

Evilásio confessou os abusos e detalhou que praticava sexo oral e anal com as vítimas; a esposa dele descobriu a violência sexual e ao tomar satisfações, ainda foi ameaçada por ele

Os agentes da SEVIC da Polícia Civil de Machadinho D’Oeste-RO, após receberam a denúncia, informando os abusos, realizaram na manhã desta quinta- feira, 11, a prisão do Sr. Evilásio Araújo de Almeida, 54 anos, acusado de cometer os estupros dos filhos adotivos de 11 e 15 anos.

Na UNISP de Machadinho, Evilásio confessou os abusos e detalhou que praticava sexo oral e anal com as vítimas. A esposa dele descobriu a violência sexual e ao tomar satisfações, ainda foi ameaçada por ele, mesmo assim, revoltada com a situação, procurou a polícia e denunciou o marido.

A criança  e o adolescente foram adotadas  há 4 anos e ultimamente a mãe vinha percebendo um comportamento estranho entre eles e o pai, quando  o menor de 11 anos a procurou e relatou que ele e o irmão vinha sofrendo  os abusos sexual por parte do pai, mostrando-lhe ainda, uma lesão no pênis causada durante um dos abusos.

Após receber voz de prisão por cometer os crimes de estupro, sendo um de vulnerável, já que uma das vitimas tem apenas 11 anos, e logo depois de prestar depoimento à delegada plantonista, o acusado foi encaminhado ao presídio local.

Da redação do Machadinho Noticias/com Machadinho Online