Correio Central
Voltar Notícia publicada em 12/03/2016

Dupla invade residência rende a família e pratica o roubo, em Ouro Preto

O ladrão chamou a vítima pelo nome e disse que queria o cordão de ouro que ele possuia; também foram furtados quatro celulares, 150 reais, e a moto da vítima que foi localizada pela PM no Bairro Novo Horizonte.

Mais um roubo a residência é registrado em Ouro Preto do Oeste, o crime ocorreu na noite de sexta-feira, por volta de 21 horas no Bairro Nova União, à Rua Roraima.


Dois criminosos chegaram a casa, um deles portando um revólver calibre 38, entrou de surpresa na residência, surpreendeu a dona da casa e o seu filho de iniciais J.C.P, de 35 anos, que trabalha em uma marmoraria da cidade, e a namorada dele, e anunciou o assalto. O comparsa ficou do lado de fora em uma motocicleta.

O bandido armado sabia o que queria e após apontar a arma para todos e fazer graves ameaças chamou o filho da dona de casa pelo nome e disse: “não se mexa senão eu mato a sua mãe, eu quero a corrente de ouro que você tem”.


O ladrão tinha informações sobre a vítima, e se referia a uma corrente de ouro da vítima pesando 40 gramas com pingente na forma da letra J, avaliada em R$ 5.000,00, que foi levada pelos criminosos, juntamente com quatro celulares sendo um da vítima, dois da mãe e o aparelho da namorada dele, e a quantia de R$ 150,00 em espécie.


O ladrão armado disse para a vítima que levaria a motocicleta, mas deixaria o veículo em algum lugar. A guarnição da Polícia Militar coordenada pelo 3º Sargento Chagas localizou a motocicleta Honda CG FAN 150 de cor vermelha, placa NCG-3767 pouco depois do assalto no Jardim Novo Horizonte (Cohab), à esquina da Rua Núbio de Souza com Edson Lopes.


O rapaz que teve a corrente roubada disse que nem estava usando mais a joia, mas admitiu que, em várias ocasiões, havia postado a corrente de ouro no facebook, atitude que provavelmente pode ter chamado a atenção dos criminosos.  

 

Autor: Edmilson Rodrigues

Leia Também