Correio Central
Voltar Notícia publicada em 20/03/2016

Dupla assalta jovens e leva celulares nas imediações do Parque do Bosque

Criminosos cada dia mais ousados praticam roubo armados com arma de fogo ou objeto cortante, as vítimas preferidas são os jovens que estão com aparelhos celulares à mostra

Mais um roubo de celular é registrado nas imediações do Parque do Bosque, em Ouro Preto do Oeste, as vítimas são dois jovens, de iniciais M.J.S.S e W.A.M, ambos tem 19 anos, e residem na Rua Alto Alegre.


O roubo aconteceu na noite de sábado, por volta de 19h35min, quando os jovens caminhavam pela Avenida Capitão Silvio Gonçalves de Farias, sentido ao Parque do Bosque. Os jovens contaram que quando caminhavam em direção ao Parque do Bosque foram abordados por dois indivíduos que com uso de um canivete os ameaçaram, e de posse de um canivete, anunciaram o roubo.


Diante de ameaças, uma das vítimas entregou ao marginal um aparelho celular marca LG 40 de cor branca com capa preta, e o seu colega tece de entregar o seu celular marca Samsung Galaxy Grand Duos branco de capa azul.


De acordo com declarações das vítimasrepassadas aos policiais militares que atenderam a ocorrência, os criminosos era um meio gordo de cor morena, usando camiseta preta e boné, e o outro era magro, usava camiseta vermelha e bermuda amarela.

 

Fonte: www.correiocentral.com.br

 

Leia Também